Chapa “Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer” é eleita com 92,3% dos votos válidos para Diretoria da Apuc

17.05.2016 Eleições Apuc_2-1-9
A chapa “Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer” foi eleita, na noite de terça-feira (17/05), com 92,3% dos votos válidos para a Diretoria da Apuc (Associação de Professores da PUC Goiás) – biênio 2016-2018. As Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da Apuc foram realizadas, em clima de tranquilidade, durante os dias 16 e 17/05, com urnas disponibilizadas em todas as Áreas, no Campus II e V da PUC Goiás; bem como na sede da Apuc (Área II da PUC Goiás).
Foram eleitos/as para o Conselho Fiscal os/as seguintes professores/as por ordem de votação: José Maria Baldino (HGRS/PPGE),  Iria Brzezinski (EDU), Silvio Costa (HGRS) , Sônia Maria Ribeiro dos Santos (EDU/MED), Cristian Novoa Bustos(MAF) e Edwirges Carvalho Corrêa (JUR).
Veja aqui o registro fotográfico das Eleições Apuc 2016
Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc