Associados do Sinpro Goiás tem desconto na rede de Postos Xodó

IMG_1631

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás firmou mais uma parceria de sucesso, agora com a Rede Xodó. Nas unidades desse posto de combustível, associados do sindicato podem abastecer seus veículos com desconto. Para isso basta que seu veículo possua o adesivo Xodó/Sinpro Goiás.

O adesivo deve ser retirado na sede do Sinpro Goiás, na Av. Independência, nº 942, setor Leste Vila Nova. Será necessário a apresentação de documentos de identidade com foto, carteirinha atualizada do Sinpro Goiás e contracheque. Cada associado tem direito a 01 (um) adesivo.

O desconto vale somente para o abastecimento nas bombas Vip e com pagamento à vista ou no cartão de débito.

IMG-20151223-WA0004

Presidente, Alan Carvalho fazendo a entrega do adesivo ao Prof. Marcelo Junta

E o primeiro a retirar o adesivo em nossa sede, foi o Prof. Marcelo Henrique Junta, do Educandário Sol Nascente.

Confira as unidades de abastecimento da Rede Xodó:

Rede Xodó

Elen Aguiar