Associada aprova Rock no Clube

SINPRO GOIÁS - ROCK NO CLUBE00001

A profa. Ana Carolina Cavalcante Lima, da Escola Pequeno Aprendiz, estava entre os presentes no Rock no Clube, que aconteceu neste sábado, 24/06, no Clube do Professor.

Associada há 7 anos, Ana Carolina disse que quase todo final de semana está no Clube. “Fiquei sabendo do evento porque me mandaram um email e eu gosto muito de rock, trouxe meu esposo e um casal de amigos nosso pra prestigiar e com certeza quem não veio perdeu”, comentou.

SINPRO GOIÁS - ROCK NO CLUBE00002

A professora elogiou o evento e ressaltou a importância de ações como esta do sindicato. “A banda está de parabéns! A iniciativa do sindicato foi muito legal! Eu penso que pelo menos uma vez por mês deveria ter porque seria uma forma de atrair mais os professores pra cá, porque são muitos associados e acaba que não vem porque não tem um atrativo muito interessante e show com certeza vai atrair muita gente”, destaca.

Além da apresentação dos músicos, o Clube disponibilizou 16 churrasqueiras, para quem quisesse preparar seu próprio churrasco, e aqueles que preferiram comprar na hora, um churrasqueiro vendeu espetinho com mandioca. O bar do clube comercializou cervejas (Skol e Antártica), refrigerantes (Coca-Cola, Fanta e Guaraná), água mineral, suco de caixinha e salgadinhos chips. Após este evento, o clube também irá vender porções todos os dias que estiver em funcionamento.

SINPRO GOIÁS - ROCK NO CLUBE00003

Elen Aguiar