Assembleia Geral de fundação do Sindicato dos professores de Formosa e região (entorno norte)

O Presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Alan Francisco de Carvalho, participou na última segunda-feira, 06, às 19 h no Centro Administrativo da cidade de Formosa, da Assembleia Geral de fundação do Sindicato, por desmembramento do Sinpro Goiás, inscrito no CNPJ 01660141/0001-01.

A Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Professores de Formosa, Planaltina de Goiás, Padre Bernardo, Água Fria de Goiás, Cabeceiras, Vila Boa, Flores de Goiás, Alvorada do Norte, Simolândia, Sítio D’Abadia, Damianópolis, Mambaí, Buritinópolis, Posse e Iaciara, com amparo no Art. , inciso II, da Constituição da Republica Federativa do Brasil (CR), é aberta os membros da categoria diferenciada de professores, empregados em estabelecimentos particulares de ensino, dos referidos municípios, dos níveis básico e superior, em todas as etapas e modalidades, inclusive os de cursos livres.

Na ocasião, serão definidas a fundação do Sindicato dos Professores das cidades acima citadas, posse e Iaciara, para representar a categoria, discussão e aprovação do Estatuto Social do Sindicato, filiação à Entidade de grau superior e eleição e posse da primeira Diretoria.

Data: 06/01/2014

Local: Centro Administrativo – Praça Rui Barbosa nº 208, Setor Central