Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Ano que termina, esperanças que se renovam, e luta que segue em 2021!

O ano de 2020 foi, sem comparação, o mais desafiador da história para todos, especialmente para aqueles que trabalham na educação. Para quem encarou de cabeça erguida, e disposição para aprender, os desafios de continuar a nobre tarefa de ensinar em meio a mais terrível Pandemia, mesmo remotamente e com direitos ameaçados. Combateram o bom combate e cumpriram complexa missão.

O Sinpro Goiás lembra que é hora de descanso dessa pressão sem medidas e sem precedentes que se impôs sobre a categoria docente. Por isso, o direito histórico de recesso escolar é sagrado mais do que nunca, nesse tempo de grande esgotamento físico e mental dos/as professores/as.

Ao desejar um bom descanso de final de ano a todos e um ano novo melhor, o Sinpro Goiás manifesta seu profundo respeito pela memória de todos que perderam suas vidas na luta contra a Covid-19 e pela dor de quem perdeu algum ente querido.

Enquanto reafirma seu compromisso de defender os direitos, a vida e biossegurança da Categoria que representa, o Sinpro Goiás conclama os professores e as professoras a, ombreados com ele, com energias renovadas nesse Natal e Réveillon, se preparem para as lutas e as vitórias do vindouro.

Diretoria Sinpro Goiás.

Ano que termina, esperanças que se renovam, e luta que segue em 2021.