Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

AMPLIAÇÃO DOS CONVÊNIOS


O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás buscando permanentes melhorias das condições de vida e de trabalho de seus associados informa que a partir do mês de setembro serão apresentados vários benefícios que irão possibilitar mais conforto e facilidade a todos associados, que constroem todos os dias um sindicato forte e uma educação de qualidade.

Vamos iniciar essa série de benefícios com empresas sérias e comprometidas com os associados, com preços vantajosos e trabalho de qualidade.

O Sinpro-Goiás firmou novas parcerias na área da saúde com clínicas médicas, as Clinicas Médica Diagnostica, Saúde Express, Lumina , Med Sul, Laboratório Padrão e além de convênios na área da saúde também ampliamos os os benefícios com a Nidia Saldanha Centro de Estética, as Óticas Diniz e também com o César Galvão – Centro de Artes Maciais.

Professor e professora atualize o seu cadastro, renove a sua carteirinha, regularize-se, lembramos que os benefícios serão para aqueles que são sindicalizados e estão em dia com sua contribuição mensal.

Sindicalize e fique por dentro de todos os benefícios que o Sinpro-Goiás está promovendo para você e toda a sua família!

 

Prof. Railton Nascimento Souza

Presidente do Sinpro Goiás