A chapa “Nada é Impossível de Mudar” é eleita com 95,92% dos votos válidos

A chapa “Nada é Impossível de Mudar” foi eleita, na noite dessa sexta-feira (30/05) , com 95,92% dos votos válidos. As Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da Apuc para o Biênio 2014-2016 foram realizadas, em clima de tranquilidade, durante os dias 29 e 30/05, com urnas disponibilizadas em todas as Áreas, no Campus II e V da PUC Goiás; bem como na sede da Apuc (Área II da PUC Goiás). No pleito, também foi eleito o Conselho Fiscal da entidade. A posse festiva será realizada em outubro juntamente com as comemorações do Dia do/a Professor/a.

Foram eleitos/as para o Conselho Fiscal os seguintes professores/as por ordem de votação: José Maria Baldino (HGRS/PPGE), Eugênio de Britto Jardim(ADM/MED), Silvio Costa(HGRS) , Nilva Coelho(Aposentada), Eline Jonas(HGRS) e Cristian Novoa Bustos (MAF).

Veja abaixo, a composição da Diretoria Executiva eleita e do Conselho Fiscal:

CHAPA ELEITA

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc