Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

3ª rodada da IV Copa Sinpro Goiás é marcada por surpresas

IMG_2153

Disputa entre Educandário Goiás x Colégio Delta

 

Neste fim de semana aconteceu a 3ª rodada da IV Copa Sinpro Goiás na Universo Campus II. O primeiro jogo entre Educandário Goiás e Colégio Delta começou pontualmente as 14h45. Esta rodada contou com a presença do presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho e com o diretor comercial da NTi Corretora de Seguros, Silvio Rodrigues.

IMG_2175

Vitor, jogador do Educandário Goiás

Numa disputa nervosa, com direito a expulsão no primeiro confronto do dia o placar final ficou 04 x 01 para o Educandário Goiás.  Para Vitor, jogador do Educandário Goiás, embora os ânimos tivessem exaltados, o jogo foi leal. “São duas equipes que vem buscando em todos os campeonatos e tá tentando chegar. A equipe deles deve ser respeitada por ser uma equipe boa, porém hoje não deu pra eles pelo cansaço e por uma série de fatores”, explica.

IMG_2206

Partida entre Colégio Praxis x Colégio Marista

No segundo jogo do dia, entre Colégio Praxis e Colégio Marista, tanto a disputa quanto o placar foram equilibrados com resultado final de 04 x 03. De acordo com João Pedro, jogador do Praxis, esse equilíbrio se deu ao fato do Colégio Praxi ter enfrentado o Colégio Marista no 1º jogo, o que fez com que as equipes conhecessem um pouco a estratégia do adversário. “A gente percebeu que eles só jogavam num jogador só desde o jogo passado, então por a gente ter jogado 2 vezes com o mesmo time já deu pra ter uma sacada na tática deles”, ressalta.

IMG_2232

João Pedro, jogador do Colégio Praxis

 

O destaque dessa disputa foi o goleiro do Colégio Marista que mesmo tomando 04 gols se esforçou ao máximo fazendo grandes defesas para evitar uma diferença maior no placar.

IMG_2231

Diretor Comercial da NTi Corretora de Seguros entrega brinde a goleiro pelo seu desempenho em campo.

Já o terceiro jogo do dia não saiu como o esperado. A equipe do OMNI estava desfalcada porque alguns jogadores estavam de repouso devido ao Zika vírus, o que deu zica no desempenho da equipe na partida. Com apenas cinco jogadores e sem reserva o time jogou até a metade do 2º tempo finalizando a disputa com a contusão de um dos jogadores.

IMG_2257

Jogo entre Colégio Araguaia x OMINI

O placar final foi 15 x 01 para o Colégio Araguaia, que pode inclusive se dar ao luxo de testar jogadores e novas jogadas durante o confronto como explicou Richard, jogador do Colégio Araguaia. “O jogo foi bom. Com a defasagem do time deles a gente pode testar alguns estilos de jogo, trabalhar com alguns jogadores que não tiveram oportunidade no primeiro jogo, então a gente conseguiu trabalhar a equipe, como se fosse um treino pra gente hoje, mas para testar alguns estilos de jogo pra competição mesmo”, salientou.

IMG_2275

Richard, jogador do Colégio Araguaia

A equipe de fisioterapia que deu suporte nesta rodada também não teve descanso e atuou nos três jogos prestando atendimento imediato aos jogadores contundidos.

IMG_2168

Equipe de fisioterapia presta atendimento em campo.

A partir desta 2ª fase, teremos duas chaves: D (Universo, OMNI e Colégio Marista) e E (Praxis, Colégio Araguaia e Educandário Goiás) em que os quatro primeiros geral serão classificados para a semi-final.

 

Confira como fica a próxima rodada:

Tabela da 2ª fase

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás