Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

2ª jogo da 2ª rodada da IV Copa Sinpro Goiás tem jogos com resultados equilibrados

IMG_2432

No segundo jogo da segunda rodada da IV Copa Sinpro Goiás houve o encontro dos dois times que foram para a final na III Copa Sinpro Goiás. Universo e OMNI disputaram lance a lance quem levava a melhor na partida. Dessa vez, diferente da final, a vantagem foi para a Universo que ganhou com placar de 06 x 04. No jogo entre Colégio Araguaia e Colégio Praxis, o primeiro saiu na frente com resultado final de 05 x 03.

20160514_163506

Segundo o artilheiro do jogo, e até o momento do campeonato, Gilmar, jogador da Universo, a marcação foi cerrada “Olha, a gente sempre tem uma marcação dos adversários, mas a gente sempre procura jogar o nosso futebol, fazer a nossa parte, Graças a Deus eu tive as oportunidades e pude fazer os gols.” Para o jogador a partida foi bastante difícil como foi a final da copa passada, mas se prepararam e reforçaram seu elenco.

IMG_2416

O segundo jogo foi marcado pelos novatos no campeonato, Colégio Araguaia contra Colégio Praxis. Numa partida equilibrada o resultado final foi 05 x 03 para o Colégio Araguaia. A surpresa da partida foi a chuva já nos 10 minutos que antecediam o encerramento do jogo.

 

 

Segue TABELA atualizada da 2ª rodada da 2ª fase: (pontuação geral, artilharia, cartão amarelo e vermelho)

 

Confira abaixo a tabela do próximo confronto:

 

  • DIA 04.06.16 – 3ª rodada – 2ª FASE
  • LOCAL: Campus 2 UNIVERSO RUQ 90 N° 500 Setor Sul

 

MODALIDADE CATEGORIA HORÁRIO CHAVE JOGO EQUIPES
FUT. SOÇAITE ADULTO MASCULINO 15h15 D 2 fase. COL. MARISTA   X   COLEGIO OMNI (folga: UNIVERSO)
FUT. SOÇAITE ADULTO MASCULINO 16H15 E 2 fase ED. GOIÁS   X  COL. ARAGUAIA(folga: COL. PRÁXIS)