As eleições para renovar a diretoria do Sinpro Goiás, nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2013, terão chapa única. Intitulada “O Sinpro Goiás é de Luta”, a chapa é encabeçada pelo professor Alan Francisco de Carvalho, que integra os quadros da Faculdade Cambury e da Faculdade Lions, e pleiteia seu segundo mandato, para o período 2013/2016. O candidato a vice-presidente é o professor Orlando Lisita Júnior, professor da PUC Goiás, e atual presidente da Associação de Professores daquela instituição de ensino superior.

No mesmo processo eleitoral, os professores da PUC vão também eleger os novos delegados sindicais, cargos para os quais há quatro candidatos, podendo os docentes votar em até quatro nomes.

A carta-programa da chapa “O Sinpro Goiás é de Luta”, dirigida à categoria docente, reafirma o compromisso de dar continuidade à “trajetória de luta vitoriosa do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, voltada para o avanço das conquistas da categoria dos professores e professoras das escolas da educação básica, de cursos livres e instituições de ensino superior particulares do Estado de Goiás, assim como, da sociedade goiana e brasileira, de um modo geral.”

 

Diretoria_Cartaz
Integrantes da chapa “Sinpro Goiás é de Luta!”

 

Abaixo, na íntegra, o texto do plano de lutas da chapa “O Sinpro Goiás é de luta”

Plano de lutas

            Nós, componentes da chapa “O Sinpro Goiás é de luta”, apresentamos à categoria o nosso plano de lutas para o triênio 2013/2016, que consiste em lutar por:

 

 

Na luta geral dos trabalhadores(as) brasileiros(as), o Sinpro Goiás deve cerrar fileiras por:

Nós, componentes da chapa “O Sinpro Goiás é de Luta” entendemos que a luta dos trabalhadores brasileiros repercute em âmbito internacional  e, por isso, defendemos:

 

Professora(a),         

Nos dias 2, 3, 4, 5 e 6de setembro de 2013

Vote

O Sinpro Goiás é de luta!

Urnas Sede do Sinpro Goiás, Sede da Apuc e itinerantes, percorrendo escolas em horários de aulas

 

 

Educação não é mercadoria!

Deixe um comentário