O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em face da Caixa Econômica Federal – que é gestora delas, perante a Justiça Federal (Processo N. 38979-85.2013.4.01.3500, já distribuída para a sétima vara de Goiânia.
Assessoria de Comunicação Sinpro Goiás
8 respostas em “Sinpro Goiás ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS”
Gostaria de saber se todos os contribuintes do Sinpro estão representados nessa ação coletiva?
Aguardo resposta. Obrigada
Sim, professora Regina. A ação é em nome de toda a categoria. Um cordial abraço e boas festas!
Só entrei para a educação em 2005, mas trabalho com carteira assinada desde 1990, essa ação vai averiguar também o período em quer eu não era da área de educação ?
Sim, professor André Luiz, a ação abrange todas as contas do FGTS.
Att,
Comunicação Sinpro Goiás
Não sou sindicalizado, como e onde posso entrar com essa revisional do fgts, podem sugerir alguem?
Olá, professor Antonio.
O Sinpro Goiás propôs a ação em nome de toda a categoria, mesmo daqueles que não são sindicalizados à instituição.
Att,
Sinpro Goiás
Olá, Entrei com uma ação com vocês do sindicato contra a instituição que trabalhava devido ter sido dispensada desde Janeiro de 2014 e ainda não ter recibo minhas verbas rescisórias e carteira de trabalho, nem ter o FGTS depositado pela empresa que descontava mensalmente de meu contra-queche cujo salario quase sempre era pago atrasado e divergente com o piso devido a quantidade de horas trabalhadas, entre outros como ter sofrido assedio moral e psicológico enquanto estava gravida e devido a isso diversas vezes passar mal levando-me quase a perder o bebê. Gostaria de uma resposta e posição quanto a isso! Grata!
Professora Monna,
Poderia nos informar seu telefone, por gentileza, para que o nosso departamento jurídico possa entrar em contato com você?
Att,
Snpro Goiás