fgts

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em face da Caixa Econômica Federal – que é gestora delas, perante a Justiça Federal (Processo N. 38979-85.2013.4.01.3500, já distribuída para a sétima vara de Goiânia.

Assessoria de Comunicação Sinpro Goiás

Respostas de 8

    1. Sim, professora Regina. A ação é em nome de toda a categoria. Um cordial abraço e boas festas!

  1. Só entrei para a educação em 2005, mas trabalho com carteira assinada desde 1990, essa ação vai averiguar também o período em quer eu não era da área de educação ?

    1. Sim, professor André Luiz, a ação abrange todas as contas do FGTS.
      Att,
      Comunicação Sinpro Goiás

    1. Olá, professor Antonio.
      O Sinpro Goiás propôs a ação em nome de toda a categoria, mesmo daqueles que não são sindicalizados à instituição.
      Att,
      Sinpro Goiás

  2. Olá, Entrei com uma ação com vocês do sindicato contra a instituição que trabalhava devido ter sido dispensada desde Janeiro de 2014 e ainda não ter recibo minhas verbas rescisórias e carteira de trabalho, nem ter o FGTS depositado pela empresa que descontava mensalmente de meu contra-queche cujo salario quase sempre era pago atrasado e divergente com o piso devido a quantidade de horas trabalhadas, entre outros como ter sofrido assedio moral e psicológico enquanto estava gravida e devido a isso diversas vezes passar mal levando-me quase a perder o bebê. Gostaria de uma resposta e posição quanto a isso! Grata!

    1. Professora Monna,
      Poderia nos informar seu telefone, por gentileza, para que o nosso departamento jurídico possa entrar em contato com você?
      Att,
      Snpro Goiás

Deixe um comentário

casibom giriş yaponwinonwin girişCasibom üyelikholiganbet üyelikJojobet Güncel Girişbets10jojobetCasibomcasibom giriscasibom girişcasibom1xbet girişbets10sahabet girişbetturkey giriş