Professores chegou sua agenda 2014 Sinpro Goiás

O Sinpro Goiás informa aos professores sindicalizados que as agendas 2014 já estão disponíveis na sede. A retirada pode ser efetuada em horário comercial e as escolas poderão solicitar por telefone, com a entrega gratuita.

Sinpro Goiás

Endereço: Av. Independência, Qd. 943, Lt. 33,  N. 942, Setor Leste Vila Nova.

Telefones: (62) 3261-5455 / 3261-3767

Fernanda Machado

Assess. de Imprensa

,

6 respostas para “Professores chegou sua agenda 2014 Sinpro Goiás”

1. Avatar de Dayanne Caroline de Melo
    Dayanne Caroline de Melo

Bom dia!!! Quero saber se da minha escola a entrega será como nos outros anos, vcs mandam pra nós, pois somos do interior. Escola Mãozinha de Ouro – Morrinhos -GO
    Aguardo resposta!

Sinpro Goiás

Olá, professora Dayanne. Por gentileza, ligue aqui, no telefone (62) 3261-5455, e solicite quantas agendas vocês gostariam que fossem entregas. Um cordial abraço.

2. Avatar de Deuslene
    Deuslene

Boa tarde,
    Gostaria de saber se posso pegar a agenda no dia 19 de dezembrb, pois irei aí com o pessoal do RH da minha escola.
    Obrigada

Sinpro Goiás

Claro, professora Deuslene! Um cordial abraço!

3. Avatar de laila
    laila

sou professora da Escola Espirita Pietro Ubaldi no bairro são carlos nós ainda não recebemos as agendas e todo ano o pessoal do sindicato leva

Sinpro Goiás

Professora Laila, não sabemos o que aconteceu que acarretou neste erro. Ma vamos repará-lo. Por gentileza, nos informe a quantidade de agendas, que iremos providencia-las.
      Att,