Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Superação marca a terceira rodada da Copa SINPRO GOIÁS

IMG_4136

Neste sábado, 26/11, aconteceu a terceira rodada da Copa SINPRO GOIÁS 2016/2. O primeiro jogo, às 15h45, no Campus II da Universo, foi entre os professores do Araguaia e os professores do Degraus. Em seguida, os professores da UNIVERSO jogaram contra os professores do Córtex.

IMG_4188No primeiro jogo do dia, os professores do Araguaia venceram por 4 x 0 o time do Degraus. Para Helton Pereira, jogador do Araguaia, o desempenho da sua equipe fez a diferença, mesmo com boa marcação dos adversários. “A partida foi muito boa, nosso time entrou com raça, determinação, garra e a gente conseguiu sair com a vitória. O time deles é bem forte, marca bem, mas a gente soube sair da marcação e com isso conquistar a vitória”, explicou.

Segundo o jogador, só não se saíram melhor porque jogaram um dia antes para cumprir a tabela da primeira rodada. “Sentimos dificuldade porque jogamos ontem então o cansaço bateu hoje, mas graças a Deus, nosso time tem uma equipe muito boa, muito grande e com isso deu pra galera entrar e sair e não deixar cair a qualidade do time no campo”, comemorou.

IMG_4192Depois de vir de uma derrota por goleada, os professores da UNIVERSO ganharam com placar de 8 x 4 do Córtex, no segundo jogo do dia. Para Jovino Ferreira, jogador da UNIVERSO, o trabalho em equipe foi fundamental para o time dar a volta por cima. “O trabalho de equipe que manteve a concentração, manteve o foco, não se deixou abater pela derrota sofrida anteriormente, ao contrário, utilizou da derrota como um reforço positivo e dentro desse quesito nós conseguimos voltar para campo com muito mais objetivo, mais pegada e com isso conseguimos conquistar uma vitória hoje, importantíssima para o nosso resultado aí no campeonato”, destacou.

IMG_4232Jovino ressalta a rotina conturbada de professor, mas que mesmo assim, a união da equipe é fundamental para o bom resultado. “Na verdade vida de professor também tem seus imprevistos e final de ano fica mais complicada ainda, mas para o próximo jogo nós contamos com uma equipe mais completa e a equipe estando mais completa nós temos condições de jogar melhor porque o cansaço será menos, o esforço será maior e com fé em Deus nós conquistaremos aí mais uma vitória”, salienta.

No próximo sábado, 03/12, além dos jogos de futebol soçaite, haverá também as disputas entre as equipes de peteca, no período vespertino.

 

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS