Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás promove a Semana da Mulher

117660_Papel-de-Parede-Homenagem-a-Mulher-8-de-Marco--117660_1440x900

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da secretaria de Gênero e Etnia, promove juntamente com nosso parceiro: Nisa Hyundai, com o apoio da Drogapop – unidade Praça da Bíblia, Óticas Diniz, Clínica Bandeira Odontologia, Grand Brinds, nutricionista Dra. Stéfanie Rocha e a psicóloga Dra. Jaqueline Olina, a Semana da Mulher. O evento acontecerá de 7 a 11 de março, com ações todos os dias.

Na ocasião será entregue a nossas professoras filiadas uma nécessaire com kits de beleza oferecidos pelo Sinpro Goiás e Nisa Hyundai. Além dos momentos bem estar, também haverá sorteio de brindes diversos.

 

Confira a programação

 

07/03 (segunda-feira):

8h as 16h: Coffee Break e stand do O Boticário na sede do Sinpro Goiás;

 

08/03 (terça-feira):

9h às 16h: Café da manhã, entrega de brindes, salão Bio Extratus, aferição de pressão, teste de glicemia e análise capilar na Drogapop – unidade Praça da Bíblia;

 

09/03 (quarta-feira):

14h as 17h: Reparos e manutenção de óculos promovidos pela Ótica Diniz na sede do Sinpro Goiás;

 

10/03 (quinta-feira):

17h: Sorteio de uma Consulta de Acompanhamento Nutricional doada pela Dra. Stéfanie Nobre e 05 (cinco) óculos de sol das Óticas Diniz;

 

11/03 (sexta-feira):

9h as 12h: Massagem Relaxante com uma terapeuta na farmácia Drogapop;

16h: Palestra “Bem Mulher”, com a Dra. Jaqueline Olina e tarde de beleza com a Mary Kay;

 

Após a palestra haverá sorteio de dois jantares no Zen Adega e Restaurante, doados pela Nisa Hyundai e Sinpro Goiás e um Clareamento a Laser acompanhado de limpeza, 02 (duas) moldeiras para clareamento caseiro e uma bisnaga de gel para clarear, doados pela Clínica Bandeira Odontologia.

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás