Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás convida professores da Faculdade Montes Belos para audiência na Vara do Trabalho

O Sinpro Goiás convida a todos os professores da Faculdade Montes Belos a  comparecer à audiência que ser realizará Vara do Trabalho de São Luis de Montes Belos, dia 25 de junho, terça-feira, às 13h50.

Nessa audiência, a direção da instituição de ensino superior, por meio de documentação, terá de comprovar à Justiça do Trabalho e ao Sinpro Goiás, representante legal dos professores, ter honrado o compromisso de pagar os salários de abril, a todos os professores, até dia 29 de maio; e quitar os salários de maio até dia 10 de junho, bem como a regularizar encargos sociais e os previdenciários até dia 21 de junho.

Esse compromisso da Faculdade Montes Belos encontra-se registrado na ata da audiência presidida pela Juíza Eunice Fernandes de Castro, dia 22 de maio.

Tire suas dúvidas

  1. professor

    Graças a Deus a FMB foi vendida. Nós professores que ainda estamos lá estamos firmes nesta nova gestão. Nas reuniões com a nova Assessora Acadêmica foi muito positiva e com postura democrática. A Gerentinha da gestão anterior ficou dando risadinhas sem graça querendo infiltrar na nova gestão e usando outra personalidade. É pra acabar com o pequi do Goiás mesmo. rsrsrsrsr

  2. Pedro Castro

    A querida e promissora cidade de São Luis de Montes Belos, merece uma IES de alto nível, com gestão profissionalizada, sem os puxa sacos da gestão anterior falida e louca por poder e status. Estou feliz em saber que o Grupo Educacional Fortium, vai democratizar as relações de trabalho da FMB, praticando e concedendo os reajustes da Convenção Coletiva de Trabalho, respeitando todas as suas cláusulas acordadas e principalmente trazendo novos profissionais acadêmicos para junto com a atual equipe, buscarem novos objetivos educacionais e formarem a juventude de SLMBelos com um plano educacional moderno e alinhado com as exigências de mercado. Desejo aos dirigentes da Fortium um excelente trabalho junto aos docentes, discentes e sociedade montebelense.

Deixe aqui sua pergunta

*