Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Será a palestra de encerramento da 1ª edição do Café com Debate

 A palestra, que terá certificado de horas extras, será ministrada pela Prof.ª Clélia Brandão no dia 13 de junho, no auditório da entidade

 

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), por meio da Secretaria de Formação, realizará no dia 13 de junho (6ª feira), das 19 h às 21 h 30 min, no auditório da entidade, a segunda palestra da 1ª edição do Café com Debate. O encontro será ministrado pela Prof.ª Clélia Brandão Alvarenga Craveiro (Puc Goiás), que irá abordar o “PNE, o presente e o futuro da educação”.

O evento, que é gratuito e aberto aos docentes, demais profissionais da educação e interessados, tem como objetivo, aprimorar a formação dos docentes para o exercício da cidadania de forma ativa e consciente.

A primeira palestra da edição, ministrada em 25 de março, pelo Assessor Jurídico do Sinpro Goiás, o Professor e Advogado, José Geraldo de Santana Oliveira,  teve como tema, a previdência e direitos trabalhistas.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui ou através do telefone (62) 3261-5455.

 

 

Conheça mais sobre a palestrante:

 

Clélia Brandão Alvarenga Craveiro – Graduada em Pedagogia: Orientação Educacional e Administração Escolar pela UCG, especialista em Metodologia de Ensino pela Pontifícia, mestrado interrompido em Educação Escolar Brasileira da Faculdade de Educação da UFG. Atualmente é diretora de Políticas de Educação em Direitos Humanos e Cidadania – DPEDHUC, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI, Ministério de Educação – MEC e também professora titular da PUC-Goiás, ex-presidente do CNE 2008-2010, ex-reitora da PUC Goiás (1994-2001).

 

 

 

 

Serviço:

Café com Debate

2ª Palestra / Encerramento

Dia: 13/6

Horário: 19 h

Local: Auditório do Sinpro Goiás

Av. Independência, Qd. 943, Lt. 33, nº 942, Leste Vila Nova / Goiânia

Abaixo do terminal da Pça da Bíblia

 

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás