Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Segunda rodada da Copa SINPRO GOIÁS tem goleada

IMG_3916

Neste sábado, 21/11, aconteceu a segunda rodada da Copa SINPRO GOIÁS 2016/2. O primeiro jogo foi às 15h45 entre o time de professores da UNIVERSO e Araguaia. Em seguida, os professores do Degraus enfrentaram o time de professores do Córtex.

IMG_3920Na primeira partida, a equipe do Araguaia venceu a UNIVERSO de goleada com placar final de 8 x 1. De acordo com Wesley Mendes, o jogador do Araguaia, a atuação do time como um todo possibilitou o bom resultado. “O time jogou muito bem, correu o tempo todo, marcou bem, atacou bem, todos jogaram bem, acho que assim o resultado vem. Isso possibilitou que ganhássemos com esse placar assim, um pouco elástico”, ressaltou. O jogador acredita que nesta Copa sua equipe tem tudo para vencer. “No último campeonato nós ficamos em segundo lugar, fomos vice campeões. A gente aprendeu com os erros e acho que nesse a gente leva”, explica.

IMG_3979No segundo jogo do dia, a equipe do Degraus venceu os professores do Córtex com placar final de 4 x2. Para o técnico do Degraus, Iada Leal, a partida foi equilibrada, mas o desempenho do seu time fez a diferença. “Foi um jogo difícil, ambos os times bem preparados, todos com ânsia de ganhar por isso que a partida teve momentos tensos, mas nada que o bom futebol do Degraus não pudesse superar o time adversário”, salientou. Iada diz que o time está motivado para erguer a taça de campeão mais um vez. “Nós estamos buscando nosso 3º título, então a gente vai jogar com seriedade, com eficiência e muita determinação”, destacou.

Excepcionalmente nesta sexta-feira, 25/11, os professores do Araguaia jogam contra os professores do Córtex para cumprir a tabela de disputas da primeira rodada e no sábado 26/11, acontece a terceira rodada do Campeonato em que Degraus joga contra Araguaia às 15H45 e em seguida Universo enfrenta Córtex.

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIAS