Presidente do Sinpro Goiás concede entrevista para a revista Sociologia

O Presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), o Prof. Alan Francisco de Carvalho concedeu entrevista para a revista Sociologia, da editora Escala , em sua última edição, (Nº 50). Ele falou sobre sua formação no Leste Europeu e sobre a luta sindical do professorado.

Alan formou-se em sociologia, na Universidade de St. Kliment Okhridski, em Sófia, na Bulgária. Foi pesquisador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), militou no Sinpro/RJ, foi diretor do Sinpro Goiás desde 2004, onde é o atual presidente.

Ele, também, integra a direção nacional da Confederação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino (Contee), e, preside a Câmara de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação de Goiás.

Confira a entrevista na íntegra:

Presidente do Sinpro Goiás concede entrevista para a revista Sociologia

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás

Tire suas dúvidas

1. Railton Nascimento Souza

Alan Franscisco, parabéns pela entrevista, parabéns pela história de lutas e dedicação à política com P maiúsculo!

Deixe aqui sua pergunta