Participe do 1º de Maio Unificado

Este ano,  as centrais sindicais realizarão um ato unificado contra a Reforma da Previdência, exigindo ao governador Ronaldo Caiado políticas públicas de geração de empregos e pelo início da mobilização da Greve Geral.

Em meio a um cenário cada vez mais delicado para os direitos dos trabalhadores, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) caminha ligeiramente para aprovar a Reforma da Previdência e em Goiás, os sindicatos, as centrais sindicais e grupos políticos em defesa do trabalhador lutam contra essas medidas.  Participe de nossas atividades!

Programação:

8h – Coleta de assinaturas para abaixo assinado contra
a Reforma da Previdência; panfletagem e preenchimento
de fichas de desempregados; (Local: Praça do Bandeirante)

12h30 – Distribuição de almoço à população;
14h – Caminhada até o Palácio das Esmeraldas para entrega
da Carta das Centrais Sindicais contra a Reforma da Previdência
e exigir a criação de empregos com a entrega da relação de
desempregados em Goiás.

1º de maio

14h – Concentração em frente a Praça do Coreto;
(Local: Praça Cívica)
16h – Saída da manifestação rumo à Praça Universitária.
17h – Ato político e atividades culturais com shows e outras
atrações na Praça Universitária.

Participe conosco desse 1º de Maio que reúne todas as centrais sindicais sob a mesma bandeira – contra a Reforma da Previdência e pela geração de empregos – a resistência dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil contra o fim dos seus direitos mais básicos prepara-os para a mobilização rumo à Greve Geral!