Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Odontoclinic assina parceria com Sinpro Goiás e presenteia associados, funcionários e dependentes com avaliação e limpeza gratuita

ODONTOCLINIC

No início desta tarde de quarta-feira, 23, o Sinpro Goiás assinou convênio com a Odontoclinic, que há mais de dezesseis anos oferece excelência em tratamentos odontológicos, aliando conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo excelente relação custo-benefício aos seus clientes.

A Odontoclinic tem a preocupação em incentivar o hábito de visitar regularmente o dentista, hábito este, primordial à saúde.

Ortodontia, Clínica Geral, Periodontia, Prótese, Implante e Cirurgia são os serviços oferecidos pela Odontoclinic, que, além de excelentes profissionais, conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando tratamentos de alta qualidade.

Além de oferecer 10% de desconto nos serviços acima citados, a Odontoclinic está presenteando associados (as) e funcionários (as) do Sinpro Goiás, com avaliação e uma profilaxia (limpeza), incluindo também, seus dependentes até o dia 30 de junho.

Somente a profilaxia (limpeza) deve ser previamente agendada.

Endereço: Rua Dr. Olinto Manso Pereira, nº 1026, Setor Sul – Goiânia-Go

Telefone: (62) 3997-9700

Para mais informações, acesse o site.

 

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás