Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Ministério do Trabalho notifica Faculdade Montes Belos para comparecer a mesa-redonda

As denúncias dos professores da Faculdade de Montes Belos (FMB), levadas pelo Sinpro Goiás à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), resultaram na convocação daquela instituição de ensino para uma mesa-redonda, no dia 14 de maio, terça-feira, às 10 horas.

A denúncia acolhida pela SRTE se deu pelo fato de a FMB persistir na violação dos direitos trabalhistas dos docentes: atraso de salários, o pagamento irregular de férias, não recolhimento de FGTS e de INSS e a demissões imotivadas de professores e de auxiliares de ensino que reclamarem.

O Sinpro Goiás convida a todos os integrantes da comunidade acadêmica da Faculdade Montes Belos para a reunião, no órgão do Ministério do Trabalho. Anote:

Mesa-redonda: Sinpro Goiás e Faculdade de Montes Belos

Data: 14 de maio de 2013 – terça-feira

Horário: 10 horas

Local: Superintendência Regional do Trabalho e Emprego

Avenida 85, nº 887, Ed. Genebra, Setor Sul- Goiânia-GO – Telefone Geral: (62) 3227-7000

Compareça!

 

Tire suas dúvidas

  1. ANÔNIMO

    É no momento de crise que se conhece as pessoas:

    *Alguns ficam torcendo contra – contra algo que trouxe muitos benefícios para a cidade e para as famílias de alunos, funcionários e professores;
    *Alguns ficam tentanto prever o futuro – prevendo negativamente afim de contagir as pessoas com pensamentos de tragégia e despreso;
    * Eu apoio a FMB e sou grata a TUDO que a FMB fez e continuará fazendo, pra mim e para comunidade de São Luís e região.

    Essa instituição não é dos DIRETORES, ela é de todos nós que dependemos dela pra trabalhar, estudar, alugar kitnet, vender botas, gasolina, lanches etc. Ela é de toda COMUNIDADE que direta e indiretamente depende dela. Temos que torcer e não ir contra.

    REFLEXÃO:
    Como era São Luís antes da FMB e como é agora?
    Analise e tire suas próprias conclusões…
    Fica a dica.

Deixe aqui sua pergunta

*