Mais quatro professores são premiados no sorteio de brindes dos 50 anos

Imagem 275 Imagem 274
Imagem 273 Imagem 272

Os felizardos

Desta vez, foram os seguintes os professores que tiveram seus nomes sorteados, pelos números de códigos de cadastro no sindicato:

Professora Soraia Alcaraz Dos S. Teixeira (17104) –  Escola Internacional de Goiânia – Prêmio: um tablet Samsung

Professo Gustavo Matsuoka de Freitas (15141) – Colégio Oswaldo Cruz – Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professora Márcia Aparecida Fontoura (16198) – Colégio Tema e Colégio Goyaz –  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professora Marina Machado Santos (5235) – Colégio Meta Brasil –  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Assim, foram sorteados, no dia 08, um tablet e três assinaturas de revistas, essas em ressorteio.

Os professores, sindicalizados, têm sete dias úteis para retirarem seus prêmios, pessoalmente, na sede do Sinpro Goiás, apresentado comprovantes de que estão em dia com suas mensalidades. Antes, confirmar horário, pelo telefone 3261-5455. Os prêmios não retirados nesse prazo de sete dias úteis entram para ressorteio.

O sorteio de brindes

Em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical, a se completarem em 27 de dezembro próximo, Sinpro Goiás vem realizando, desde agosto, em datas previamente anunciadas, sorteios de 10 valiosos brindes, entre os nossos professores e professoras sindicalizados e com suas mensalidades em dia.

Prepare-se você também!

Qualquer docente filiado ao Sinpro Goiás poderá ser agraciado.

Serão quatro tablets, (três dos quais já sorteados) e seis assinaturas de revistas relacionadas ao segmento da educação, à escolha do sorteado.

Atenção: o sorteio ocorrerá na sede do Sinpro Goiás e não é necessário se inscrever, pois participarão os(as) professores(as) sindicalizados e que estejam em dia com suas contribuições sindicais.

Confira as datas dos sorteios, sempre às sextas-feiras:

Agosto: dias 16 e 30 (realizados)

Setembro: dias 13 e 30 (realizados)

Outubro: dias 11 (transferido para o dia 21) e 25 (realizados)

Novembro: dias 8 (realizado) e 22

Dezembro: dias 13 e 20

Os resultados são divulgados no nosso portal e mídias sociais.

Fique de olho e boa sorte!