FitraeBC realiza evento que discute Dilemas e desafios da Igualdade Racial

DILEMAS-psd

A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae BC) promove, no dia 30 de novembro, a Roda de Conversa “Dilemas e desafios da Igualdade Racial”. O evento será realizado no auditório da Fitrae (Av. Anhanguera, 5110 – 8º andar – Centro – Goiânia) das 14h30 às 17h30.

Os debatedores serão a coordenadora do Programa de Estudos e Extensão Afro-brasileiro da PUC-GO, Janira Sodré Miranda, que falará sobre o histórico da igualdade racial; a consultora e assessora da Diferente Consultoria e mestre em Educação e Coach, Marilene Silva, que discutirá os aspectos legais da Lei 10.639; a coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígena da Faculdade Alfredo Nasser, Ana Rita Marcelo de Castro, que analisará os desafios afro-brasileiros e indígenas; e o presidente da Unegro-Goiás, André Luiz Nascimento, que comentará a relação entre juventude e violência.

As inscrições para o debate terminam no dia 25 de novembro.

Confira a programação abaixo:

14h30 – Abertura com o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae BC);

14h45 – Início das falas (45 minutos para casa debatedor);

17h – Perguntas e esclarecimentos;

17h30 – Encerramento e agradecimentos – Coffee Break.

Com informações da FitraeBC