EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINPROGOIAS- LOGO JPG0001

Ficam convocados os professores empregados nas Instituições Privadas de Educação Superior do Estado de Goiás, inclusive do Senai, do Senac e em fundações, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, na Avenida Independência, N. 942, quadra 943, lote 33, Setor Leste Vila Nova, nesta capital, em primeira CONVOCAÇÃO, às 16(dezesseis) horas, e, em segunda CONVOCAÇÃO, às 16h30 (dezesseis horas e trinta minutos), do dia 11 (onze) de outubro de 2017, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Eleição de delegados e delegadas ao 1.º Congresso Extraordinário da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Seção Goiás, a se realizar no dia 19 de outubro de 2017.

Goiânia, 6 de outubro de 2017

Prof. Railton Nascimento Souza