Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Diretores se reúnem para discutir melhorias na entidade

O Sinpro Goiás realizou na manhã deste sábado, 31, em seu auditório, a primeira reunião de diretoria plena da gestão 2013/2016. O encontro se iniciou com um coffee break oferecido aos presentes.

A reunião de diretoria plena tem a finalidade de passar as informações dos trabalhos e andamento da entidade para que,  de acordo com as disponibilidades, a diretoria plena participe ativamente do processo de desenvolvimento dos serviços e projetos para um melhor andamento da entidade. As reuniões estão previstas para acontecerem de quatro em quatro meses.

O Prof. Alan Francisco de Carvalho, Presidente do Sinpro Goiás, deu início à reunião, apresentando a pauta: História do Sinpro Goiás, estrutura da diretoria, entidades filiadas (Fitrae-BC, Contee e CTB), as propostas do 10º Congresso (Trabalho Decente para Docentes Desafios e Perspectivas), convenções e acordos coletivos.

Cada membro da diretoria executiva apresentou a estrutura de sua secretária (os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, funcionamento, funcionários e projetos que serão implantados) e, planos gerais.

A reunião prosseguiu com apresentação das deliberações, balanço e criação das entidades de Formosa e no entorno de Brasília. O encontro foi finalizado com Assembleia de prestação de contas (exercício 2013) pelo Secretário de Finanças a Administração, o Prof. Manoel da Silva Álvares.

Diretores do Sinpro Goiás                                                                Diretores do Sinpro Goiás

Confira as fotos clicando aqui.

 _
Jorn. FERNANDA MACHADO
Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás