“Dia do Basta” em Goiânia ocorre após visita de Temer à capital

O “Dia do Basta”, ontem (10) em Goiânia foi organizado pelo Fórum Goiano Contra as Reformas,  composto por centrais sindicais,  entre elas,  a CTB, e movimentos sociais, estudantis, do campo e da cidade.

“Fizemos uma concentração às 16 horas em frente ao Palácio da Industria, uma das sedes da FIEG (Federação da Indústria de Goiás), no centro da capital. Depois, fizemos uma caminhada de 4km até a Praça Universitária, onde nos juntamos com os estudantes. A mobilização foi importante e exitosa, pois ocorreu após a visita de Michel Temer, na quinta-feira (9), aqui em Goiânia, onde reafirmamos a nossa luta contra o retrocesso promovido pelo seu governo”, disse Railton Nascimento,  presidente da CTB-Goiás.

Confira o vídeo sobre o protesto

Ruth de Souza  – Portal CTB