CONVOCAÇÃO | Assembleia Extraordinária para professores empregados nas instituições privadas de Educação Superior

Ficam convocados os professores empregados nas instituições privadas de Educação Superior do Estado de Goiás, inclusive do Senai, Senac Sesi e Sesc, de graduação propedêutica, tecnológica e pós-graduação, e ainda, de fundações para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na Sede do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, em primeira convocação, às 15h, e em segunda convocação às 16h, no dia 26 de abril, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

• Autorização para a entidade assinar a convenção coletiva de condições de trabalho de reajustamento salarial nos termos encaminhados no processo negocial e acordos entre os dois sindicatos.