Galerias

Na última sexta-feira 26/10,  aconteceu a XII Jornada de Formação com momento cultural em sua abertura. Após o momento cultural foi dado início ao evento em que o presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Railton Nascimento Souza, juntamente com representantes do Conselho Municipal de Educação – CME, com a participação do presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central – Fitrae-BC, Prof. Alan Francisco de Carvalho e representante do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima e UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais), comporam mesa e deram início aos trabalhos.

No sábado posterior 27/10, pela manhã ocorreu 11 mini cursos, destinada a professores da Educação Infantil o evento contou com mais de 600 inscritos.