Dia 28 de abril o Brasil é dia de paralisação nacional! Contra a Reforma da Previdência! Contra a Reforma Trabalhista! Por reajuste salariais dignos! Nenhum direito a menos!

Videos

Em várias rodadas de negociações com Sindicato dos Professores de Goiás – SINPRO GOIÁS, o Sindicato dos Patrões dos Estabelecimentos de Educação Superior em Goiás – SEMESG, insiste em reajustar os salários dos docentes do Ensino Superior ofertando apenas a aplicação do INPC, sem nenhum acréscimo; o que configuraria ao primeiro de maio de 2017 (data-base da categoria), segundo projeção dos economistas, 4,43%. O SINPRO GOIÁS não aceitou tal proposta e defendeu nas mesas de negociação um reajuste superior a esse índice proposto pelos patrões e a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho com a inclusão de uma cláusula social com estipulação de piso salarial para a Categoria, haja vista os baixos valores de hora-aula praticados em Goiás.

A diretoria do SINPRO GOIÁS convoca todos/as os professores/as das Instituições de Ensino Superior para a Assembleia que deliberará sobre o processo negocial de reajustamento salarial e Convenção Coletiva de Trabalho de 2017.

DATA: 05 de Abril de 2017

LOCAL: Sede do Sinpro Goiás. Av. Independência, Qd. 943, Lt. 33, n. 942, Setor Leste Vila Nova, Goiânia.

HORÁRIO: 1ª Chamada às 15h e 2ª Chamada às 15h30min

Una-se ao seu Sindicato e Lute por melhores condições de Trabalho!