Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Terceira rodada da Copa Sinpro Goiás teve placar surpreendente

SINPROGOIAS- COPA0001

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás

 

Nesta rodada da Copa Sinpro Goiás 2017/2, o time de professores da UNIVERSO levou a melhor vencendo o PSG no primeiro jogo do dia, e os docentes do Araguaia venceram o UNUS por 17 x 2.

SINPROGOIAS- COPA0002

 

Na primeira partida do dia, houve a coincidência dos uniformes dos times serem parecidos e das mesmas cores, por isso foi preciso que um deles usasse colete disponibilizado pelo sindicato, que foi o PSG. Mesmo com calor intenso que dificultou o rendimento das equipes, Universo contornou a situação com placar final de 6 x 3. Lucas Henrique, jogador da UNIVERSO, explica que o calor atrapalhou um pouco mas no final deu tudo certo. “Nossa equipe sofreu muito com o calor e tivemos vários desfalques, tivemos uma baixa de 4 jogadores hoje, alguns machucados, outros com compromissos, mas creio que estamos no caminho certo e se continuar assim vamos longe no campeonato”, disse.

 

SINPROGOIAS- COPA0003

 

O segundo jogo do dia teve resultado inusitado com placar final de 17 x 2 a favor do ARAGUAIA contra UNUS, que ao final do primeiro tempo, com time desfalcado, já demostrava cansaço. Com muito respeito pelo adversário, Rychard Sartorato, jogador do ARAGUAIA explica que nesta partida foi possível testar jogadores e jogadas. “O jogo foi bom apesar do placar ter sido com uma diferença tão grande, mas serviu para testarmos alguns jogadores. Na partida passada foi um pouco difícil, mas hoje dentro de campo testamos alguns esquemas diferentes pra poder chegar na próxima rodada bem”, explicou.

 

SINPROGOIAS- COPA0004

 

Devido ao feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a quarta rodada da Copa Sinpro Goiás 2017/2 acontece no dia 21/10, às 16h30, UNIVERSO x UNUS e às 17h30, Degraus x PSG.