Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás protocola ação coletiva contra Faculdade Objetivo

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) protocolou nesta manhã de sexta-feira, 4, na 16ª Vara do Trabalho de Goiânia, ação civil coletiva (Processo de n. 0010562-09.2014.5.18.0016), em face da Associação Objetivo de Ensino Superior-Faculdade Objetivo.

O processo propende à cobrança de indenização por danos material e moral, decorrentes da demissão coletiva de docentes após o inicio do ano letivo acadêmico. A audiência inicial do processo ainda não foi agendada.

 

 

 

 

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás

 

Tire suas dúvidas

  1. Cecília de Castro Bolina

    Uma boa resposta a sociedade.

    • Aluno da Cecília

      Você estava muito estrelinha, se achando muito, sempre dizendo que não precisava daquilo para sobreviver,.
      Não digo meu nome pra a senhora não pensar que é pessoal. Mais eu passei sem exame na sua matéria, então não tenho nenhum problema pessoal com você, só não aprovo seu método de aula.
      Att. seu ex-aluno

  2. Wellington

    Estudo nesta faculdade, vergonha!

    • Aluno Objetivo

      Você que é uma vergonha, vai estudar rapaz… porquê pelo que eu sei você tem muita dp

  3. bruno

    Todos tem o seus direitos e deveres, como nós alunos temos nossos deveres , vocês professorem também tem. Se foram demitidos foram por pura incompetência de vocês mesmo, saiba que ser professor estar muito além de ser de boa com os alunos, ajudando eles a passar de forma estúpida, elaborando provas iguais as questões dada em sala, ou seja, será que isso é ter comprometimento com os alunos? O que adianta iludir eles agora, e futuramente eles vão precisar desses conhecimentos e não vão ter, como estamos precisando agora e estamos tendo que procurar fora da faculdade , porquê você professora não ministrou sua aula corretamente. E deixo uma frase para sua reflexão: Seja mais humilde.

    • Salas a quais professora ministrou aula

      Excelente professora! Ignorem o que ele disse, perseguia os professores enviando e-mail anônimo.

  4. Welligton

    É claro que só a opinião vale aqui “ALUNO”. Faz favor de lembrar que os professores seguem matriz curricular mínima e seu curso não é integral. Querendo melhor, estuda mais e vai para a FEDERAL.

    • Bruno

      Você só pode ser um aluno que não quer ver o que aconteceu naquela faculdade com essa professora ridicula, acho que esse é o termo a ser usado sobre ela. Cada um tem o direito de dar sua opinião, por favor respeite a minha. Se você é daqueles alunos que apenas quer passar por passar, pois bem, com ela era apenas ir dias de provas. Pois suas aulas não acrescentava em nada para nós alunos.

  5. Welligton

    Não culpe os professores por erros que não são deles. Deixe seu nome aqui. Acusar um professor com o nome exposto é fácil, quero ver é se identificar.

  6. Camila Martins

    É boa professora sim. Críticas sempre existem em toda parte.

  7. Pablo

    Vamos estudar que está na semana de prova. Eu só tenho a agradecer.

Deixe aqui sua pergunta


*