Sinpro Goiás promove mais uma edição do Café com Debate

cafe com debate (1)

Com o tema: “Modalidades de rescisão de contrato de trabalho”, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás promove mais uma edição do Café com Debate. O encontro será dia 21 de agosto, das 8 às 12h, no auditório do Sinpro Goiás.

Direcionado a contadores, o seminário será ministrado pelo Prof. José Geraldo Santana, abordará assuntos como a dispensa com e sem justa causa, contrato por prazo determinado, rescisão por iniciativa do empregado e direitos do empregado em cada uma das modalidades de rescisão. O evento é gratuito e ao final, os participantes receberão certificação de 4h.

As inscrições poderão ser realizadas somente até dia 19/08. Após preenchimento do formulário também é necessário ligar no sindicato no telefone 3261-5455 para confirmar presença.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.