Sinpro Goiás firma parceria com Concessionária Nisa Hyundai

image (17)

Presidente do Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho após assinar contrato com proprietário da Nisa Hyundai, Dr. Samir Bittar

Professores associados ao Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás terão facilidades na aquisição de um HB20, graças à parceria fechada com a Concessionária Nisa Hyundai para consórcio exclusivamente do sindicato. No convênio está previsto parcelas a partir de R$ 590 mensais.

image (22)

Prof. Alan assina convênio

A entrega de veículos deve variar entre 7 a 12 carros por mês, de acordo com a quantidade de professores que participarão do grupo. Após contemplação o emplacamento e kit promocional serão oferecidos pela concessionária Nisa Hyundai gratuitamente.

image (23)

Dr. Samir, assina convênio

Professores sindicalizados e em dia com a sua contribuição associativa, devem procurar o Sinpro Goiás para a inclusão de seu nome na lista consorciados. A documentação necessária só será cobrada quando houver a contemplação.

image (9)

Reunião dos diretores da Nisa Hyundai com diretores do Sinpro Goiás para realização do convênio

Mais informações, simulação de valores, documentação necessária, forma de pagamento entre outras, com representante comercial da Nisa Hyundai, Diego Ribeiro (62) 9603-9295 ou 3088-3030.

Carro

HB20 é o produto do consórcio Sinpro Goiás/Nisa Hyundai

Vantagens que só associado ao Sinpro Goiás tem:

* Informações do produto diretamente no site do Sinpro Goiás;

*Pagamento de lance com diluição das parcelas ou amortização no valor total do veículo;

*Oportunidade de oferecimento de Lance Embutido;

*Análise de crédito rápida e personalizada;

*Plano troca de chaves;

*Atendimento personalizado pela Nisa Hyundai;

*Emplacamento gratuito e Kit contemplação promocional.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás