Sinpro Goiás assina parceria com Thermas di Roma Hotel Clube, em Caldas Novas

diroma2

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) assinou no final desta manhã de quarta-feira, convênio com a Thermas Di Roma Hotel Clube, que a partir de hoje, concede aos associados (as), funcionários (as) do Sinpro Goiás e seus dependentes, 10% de desconto (em alta temporada) e 20 % de desconto (em baixa temporada).

Aproveite o melhor de Caldas Novas no Grupo diRoma, o maior e melhor grupo hoteleiro da região Centro Oeste. São opções infinitas de lazer e diversão para toda família. Muito lazer nas incríveis piscinas de águas termais onde você vai poder relaxar e renovar suas energias.

A criançada vai se divertir muito com os incríveis toboáguas e as mais incríveis aventuras por todo nosso complexo, atividades voltadas especialmente para divertir e proporcionar horas de muita alegria para toda turma.

Para quem procura descanso, os hotéis do Grupo diRoma tem muito espaço e uma natureza maravilhosa, cheia de vida e verde. Lá, você poderá renovar sua energias e descansar. No Grupo diRoma o seu único compromisso é não ter compromisso com nada, tudo foi feito para que você é sua família tenha uma estada inesquecível e cheia de boas recordações.

A rede conta com nove hotéis: Thermas diRoma, Império Romano, Di Roma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, diRoma Fiori, Hotel Roma, diRoma Rio Quente, L’acqua diRoma.

_

*Os descontos são válidos somente para tarifa balcão e mediante a apresentação da carteirinha do Sinpro Goiás.

Confira: Tarifário Balcão 2014

Tarifário Balcão 2015

*Valores não são fixos, alterados conforme deliberação da Diretoria das empresas.

Conheça Grupo diRoma: www.diroma.com.br

Central de Reservas | Hotéis diRoma