Sinpro Goiás ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS

fgts

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em face da Caixa Econômica Federal – que é gestora delas, perante a Justiça Federal (Processo N. 38979-85.2013.4.01.3500, já distribuída para a sétima vara de Goiânia.

Assessoria de Comunicação Sinpro Goiás

8 comentários para,
Sinpro Goiás ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS

1. Regina

Gostaria de saber se todos os contribuintes do Sinpro estão representados nessa ação coletiva?
    Aguardo resposta. Obrigada

• Sinpro Goiás

Sim, professora Regina. A ação é em nome de toda a categoria. Um cordial abraço e boas festas!

2. André Luiz

Só entrei para a educação em 2005, mas trabalho com carteira assinada desde 1990, essa ação vai averiguar também o período em quer eu não era da área de educação ?

• Sinpro Goiás

Sim, professor André Luiz, a ação abrange todas as contas do FGTS.
      Comunicação Sinpro Goiás

3. Antonino Bernardino

Não sou sindicalizado, como e onde posso entrar com essa revisional do fgts, podem sugerir alguem?

Olá, professor Antonio.
      O Sinpro Goiás propôs a ação em nome de toda a categoria, mesmo daqueles que não são sindicalizados à instituição.
      Sinpro Goiás

4. Monna Patyelle

Olá, Entrei com uma ação com vocês do sindicato contra a instituição que trabalhava devido ter sido dispensada desde Janeiro de 2014 e ainda não ter recibo minhas verbas rescisórias e carteira de trabalho, nem ter o FGTS depositado pela empresa que descontava mensalmente de meu contra-queche cujo salario quase sempre era pago atrasado e divergente com o piso devido a quantidade de horas trabalhadas, entre outros como ter sofrido assedio moral e psicológico enquanto estava gravida e devido a isso diversas vezes passar mal levando-me quase a perder o bebê. Gostaria de uma resposta e posição quanto a isso! Grata!

Professora Monna,
      Poderia nos informar seu telefone, por gentileza, para que o nosso departamento jurídico possa entrar em contato com você?
      Snpro Goiás

// Deixe aqui seu comentário!

Obrigado por comentar!

botao_sindicalize-se-03