Sinpro Goiás ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS

fgts

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) ajuizou ação coletiva de revisão de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em face da Caixa Econômica Federal – que é gestora delas, perante a Justiça Federal (Processo N. 38979-85.2013.4.01.3500, já distribuída para a sétima vara de Goiânia.

Assessoria de Comunicação Sinpro Goiás

Tire suas dúvidas

1. Regina

Gostaria de saber se todos os contribuintes do Sinpro estão representados nessa ação coletiva?
    Aguardo resposta. Obrigada

• Sinpro Goiás

Sim, professora Regina. A ação é em nome de toda a categoria. Um cordial abraço e boas festas!

2. André Luiz

Só entrei para a educação em 2005, mas trabalho com carteira assinada desde 1990, essa ação vai averiguar também o período em quer eu não era da área de educação ?

• Sinpro Goiás

Sim, professor André Luiz, a ação abrange todas as contas do FGTS.
      Comunicação Sinpro Goiás

3. Antonino Bernardino

Não sou sindicalizado, como e onde posso entrar com essa revisional do fgts, podem sugerir alguem?

Olá, professor Antonio.
      O Sinpro Goiás propôs a ação em nome de toda a categoria, mesmo daqueles que não são sindicalizados à instituição.
      Sinpro Goiás

4. Monna Patyelle

Olá, Entrei com uma ação com vocês do sindicato contra a instituição que trabalhava devido ter sido dispensada desde Janeiro de 2014 e ainda não ter recibo minhas verbas rescisórias e carteira de trabalho, nem ter o FGTS depositado pela empresa que descontava mensalmente de meu contra-queche cujo salario quase sempre era pago atrasado e divergente com o piso devido a quantidade de horas trabalhadas, entre outros como ter sofrido assedio moral e psicológico enquanto estava gravida e devido a isso diversas vezes passar mal levando-me quase a perder o bebê. Gostaria de uma resposta e posição quanto a isso! Grata!

Professora Monna,
      Poderia nos informar seu telefone, por gentileza, para que o nosso departamento jurídico possa entrar em contato com você?
      Snpro Goiás

Deixe aqui sua pergunta