RETROSPECTIVA 2019: Empossada nova Diretoria Colegiada do Conselho Estadual de Educação

A nova Direção Colegiada do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE/GO) tomou posse na quinta-feira (12/12) para a gestão 2019/2021.

O novo presidente do Conselho é Flávio Roberto de Castro, substituindo no cargo o professor Marcos Elias Moreira, que passa a exercer as funções de vice-presidente. Durante a cerimônia de posse, realizada na sede do CEE, em Goiânia, também assumiram os cargos os presidentes e vices das quatro câmaras que compõem a entidade – a Câmara de Educação Básica, a de Legislação e Normas, a Câmara de Educação Profissional e a Câmara de Educação Superior.

O Professor Railton Nascimento, atento às demandas da categoria por sua atuação como presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás assumiu a Câmara de Educação Básica.