RETROSPECTIVA 2019: Clube do Sinpro

A sede social do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás recebeu especial atenção em 2019. No primeiro semestre, as áreas das piscinas passaram por uma reforma que garantiu a segurança dos associados.

No segundo semestre adquirimos novas churrasqueiras, mesas e cadeiras, além de realizarmos reparos gerais no clube. A agenda semanal de funcionamento do clube foi preservada e investimos na comunicação.

Outras ações que merecem destaque foram: o trabalho de arborização com plantas frutíferas,
a reformulação do cardápio do bar e a parceria com o SINTEGO. Este último ofertou aos professores da rede pública de ensino o acesso ao clube mediante pagamento de taxa de entrada.

Foram realizados os seguintes eventos no clube:
Festa dos Professores;
Dia Da Mulher (dentro da programação da Semana da Mulher);
Rock Agita Clube;

Os três eventos tiveram shows.

Uma medida deste final de ano para atender a uma solicitação da categoria foi a decisão de alugar a sede social da entidade de terça a quinta, das 14h às 18h.

A locação prevê a utilização dos quiosques, do estacionamento interno, da cozinha, das piscinas, mesas, cadeiras, um freezer, e todo o espaço físico de lazer aberto. A quantia máxima permitida para locação é de 150 pessoas e 70 carros estacionados.

Valor da locação para professores sindicalizados é de R$ 1.500,00.
Valor da locação para professores que não estão sindicalizados é de R$ 2.000,00.

Sendo este valor pago à vista (50% no ato da assinatura do contrato e o restante 48 horas antes da data e
hora ajustadas para locação).

Não está incluso no pacote da locação: segurança, utensílios de cozinha, forros e demais objetos necessá-
rios à realização do evento.

Endereço: Saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia.