Representantes dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino discutem plano de carreira com administração de Anápolis

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Anápolis (SINTEEA), Aroldo Divino, esteve reunido com o prefeito Roberto Naves e os dirigentes da secretaria de Educação do município, na sede da entidade, para debater o projeto de plano de carreira, vencimentos e outras demandas dos servidores locais.
Na ocasião estiveram presentes o presidente da CTB-Goiás/Sinpro Goiás, Railton Nascimento e o Secretário de Formação da central no estado, Geraldo Profirio.
Para Aroldo Divino, o encontro “visa o reconhecimento da luta sindical em defesa dos técnicos-administrativos da Educação”.
Railton Nascimento destacou que “os sindicatos da base da CTB-Goiás iniciaram o ano de 2018 em luta na defesa dos trabalhadores, e o SINTEEA, desde do início do ano, vem obtendo conquistas para os trabalhadores da base”.
Ruth de Souza  – Portal CTB