Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Quinta rodada classifica times para semifinal da Copa Sinpro Goiás 2017/2

SINPROGOIAS - COPA SINPRO 28-100001

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás

 

A quinta rodada da Copa Sinpro Goiás 2017/2 começou com susto para o time de professores do Araguaia, que por muito pouco não perderam a rodada por W.O na disputa contra o PSG. O segundo jogo do dia entre Universo e Degraus teve placar equilibrado. Os times já saíram dessa rodada classificados para a semifinal que terá Araguaia, Degraus, Universo e PSG.

Por apenas dois minutos os docentes do Araguaia não perderam o jogo por W.O favorável ao PSG devido ao atraso de integrantes no cumprimento do horário programado para o início do jogo. Essa situação fez com que a equipe do Araguaia entrasse em campo ainda desajustada, mas no decorrer da partida conseguiu se equilibrar e vencer o PSG por 6 x 1.

SINPROGOIAS - COPA SINPRO 28-100002

Rychard Sartorato, jogador do Araguaia, considera que o desempenho de sua equipe tem sido positivo. “O jogo foi bom, a gente conseguiu fazer o que a gente veio proposto a fazer que é ganhar o jogo com um placar um pouco largo, a gente conseguiu fazer para aproveitar um pouco o tempo de recesso até a próxima fase que é a fase final para poder acertar o que a gente erro aqui hoje , que acabamos tomando dois gols e na  fase final é muito importante que não tomemos gols”, explica.  Sobre o W.O, Rychard analisa que houve falta de comunicação entre seu time. “Faltou comunicação entre nós essa semana e quase que a equipe perde por W.O o que seria muito ruim porque é um jogo muito importante, pre fase final, então é acertar algumas coisas no time para a fase final, mas ainda bem que deu certo e o pessoal conseguiu chegar a tempo e a gente conseguiu jogar”, ressaltou.

 

SINPROGOIAS - COPA SINPRO 28-100003

A segunda disputa do dia foi equilibrada até o final do segundo tempo.  Universo e Degraus disputaram lance por lance e lutaram com raça para virar o placar que se mantinha empatado, após um gol polêmico do Universo, em que o goleiro fez a defesa, entretanto tirando a bola detrás da linha do gol. Ao final Degraus conseguiu virar o placar com resultado final de 4 x 3.

Rhui Ferreira, jogador do Degraus, acredita que seu time está no caminho certo para obter bons resultados. “Nosso time sempre continua tentando jogar da mesma forma, foi o que aconteceu. O time deles começaram um pouco melhor, mas depois nosso time equilibrou e conseguiu fazer o nosso jogo”, salientou. Sobre o gol polêmico do time adversário, Rhui encarou a situação com bom humor. “Sempre tem que ter um uma polêmica no futebol, mas é normal, futebol sem polêmica não é futebol”, brincou.

 

SINPROGOIAS - COPA SINPRO 28-100004

Devido ao feriado prolongado de Finados, haverá um pequeno intervalo no campeonato , retomando a semifinal no dia 18/11, na Universo Campus II, onde Araguaia enfrenta PSG no primeiro jogo e Degraus joga contra Universo.