Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Psicóloga firma parceria com Sinpro Goiás

IMG_2115

Presidente do Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho recebe Dra. Manoela

O presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho recebeu na sede do Sinpro Goiás a psicóloga Dra. Manoela Valério, onde celebraram parceria que beneficia todos os associados(as) do sindicato, seus dependentes e cônjuge.

IMG_2114

Prof. Alan Francisco de Carvalho assina o convênio

Para as sessões de psicoterapia será concedido 50% por cento de desconto na apresentação de documento de identidade e carteirinha atualizada.

IMG_2109

Dra. Manoela Valério assina o convênio

Manoela Valério é Graduada em Psicologia pela UNESP/SP, mestre e doutoranda em Psicologia-Estudos da Subjetividade pela UFF/RJ; com experiência em docência e clínica atuando na área desde 2004. Contato pelos telefones: 62.9667 7958; 62.8165 9217 ou pelo email manoelamvalerio@gmail.com