MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DETERMINA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENTRE SINPRO GOIÁS E SEMESG PARA RESOLVER IMPASSE

Na próxima sexta-feira (07/06), o Sinpro Goiás participa de audiência de conciliação no Ministério Público do Trabalho (MPT) para dar continuidade à negociação entre o Sinpro Goiás e os  sindicatos filiados à FitraeBC com os patrões do Ensino Superior filiados ao Semesg.

Entenda

Na última quarta-feira (22/05), o Sinpro Goiás realizou assembleia extraordinária que discutiu a negativa do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (Semesg) às reivindicações da classe.

Diante da negativa do Sesmeg, o Sinpro Goiás deliberou em reunião que não aceita a contraproposta apresentada e reafirmou a pauta reivindicatória da entidade.  Veja na íntegra no link abaixo!

Ofício Sinpro Goiás nº 97-2019

Relembre AQUI