IV Copa Sinpro Goiás começa neste sábado

Copa-Sinpro-1

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou, neste sábado, 02/04, o Congresso Técnico da IV Copa Sinpro de Esporte para a definição dos grupos e confrontos que começam neste domingo, 09/04, às 14hs 45, no CampusII da Universo. O encontro foi na sede do sindicato e os grupos ficaram da seguinte forma:

08 Equipes Participantes:

Grupo A:

• OMINI;
  • ST AGOSTINHO;
  • COLÉGIO ARAGUAIA

Grupo B:

• UNIVERSO;
  • DELTA;
  • EDUCANDÁRIO GOIÁS

Grupo C:

• MARISTA;
  • PRAXIS

Local dos jogos: Campus II da Faculdade Universo,  rua 90 nº 500 Setor Sul (antigo Clube da CELG).

1ª fase jogam entre si dentro da chave classificando os dois 1º para 2ª fase.

2ª fase: duas chaves de 3, sendo assim formada: Chave D: 1º,5º e 6º classificação geral até o momento e Chave E: 2º,3º e 4º

3º fase – Semi final:os cruzamentos serão 1º x 4º geral e 2º x 3º geral os vencedores fazem a final em jogo único

Forma de Disputa:

1ª fase: Jogam entre si dentro da chave classificando os dois 1º para 2ª fase.

2ª fase: Duas chaves de 3, sendo assim formada: Chave D: 1º,5º e 6º classificação geral até o momento e Chave E: 2º,3º e 4º

3ª fase Semi final: Os cruzamentos serão 1º x 4º geral e 2º x 3º geral os vencedores fazem a final em jogo único

*Todas fases da 4ª Copa os melhores classificados não terão vantagem de jogar pelo empate.

*Para os jogos que não puderem terminar empatados, terão dois tempos de 5′ e persistindo empate cobranças de penaltys 3×3 e mesmo assim persistindo empate 1×1 até sair um vencedor.

03 cartões amarelos = uma automática

01 cartão vermelho= uma automática (exceto expulsão relatadas em sumulas pelo arbitro que poderá ter mais de uma automática)

Nas datas: 21/04 a 24.04 e 21/05, 28/05 não haverá rodada.

Tabela da 1ª Rodada

Chave A

15h45 – Colégio OMNI  x  Santo Agostinho

Folga: Colégio Araguaia