Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Faculdade de Goiânia realiza Encontro com Educadores de escolas de Ensino Médio

Evento promove debate sobre temas relacionados à rotina dos educadores
e vai sortear uma bolsa de Pós-Graduação entre os participantes

 

A Faculdade de Goiânia (FAG), mantida pelo grupo Anhanguera Educacional de São Paulo, realizará o Encontro com Educadores, por meio do projeto Um Pé no Futuro, que visa atualizar docentes de escolas que atuam no Ensino Médio e preparar alunos na construção de um futuro melhor. O evento reunirá diretores, professores e coordenadores pedagógicos de escolas de Ensino Médio para promover debates sobre temas relacionados à rotina dos educadores.

Em Goiânia o evento acontece na quarta-feira, 7 de maior, às 19h30 com a palestra “Empregabilidade e Empreendedorismo para Egressos do Ensino Médio”.  A unidade fica na Rua S 3 número 692 – Setor Bela Vista.

Os interessados deverão se inscrever no site www.umpenofuturo.com.br. Os participantes receberão um certificado e concorrerão a uma bolsa em um dos 12 cursos de Pós-Graduação a Distância da Anhanguera.

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

 

Erika Meneses

Alfapress Comunicações