EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SOBRE APROVAÇÃO DA TAXA NEGOCIAL

SINPROGOIAS - SINPRO GOIÁS0001

E D I T A L   D E   C O N V O C A Ç Ã O

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados  todos os professores empregados nas Instituições Privadas de Educação do Estado de Goiás, inclusive do Senai,  Sesi,  Senac,  Sesc, e  em fundações, de todas as etapas e modalidades, associados ou não, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, na Avenida Independência, N. 942, quadra 943, lote 33, Setor Leste Vila Nova, nesta capital, em primeira CONVOCAÇÃO, às 15 (quinze) horas, e, em segunda CONVOCAÇÃO, às 16 (dezesseis) horas, do dia 20 (vinte) de dezembro de 2017, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. a)aprovar  taxa negocial, a ser descontada dos salários, no mês em que estes forem reajustados em 2018,.

Goiânia, 12 de dezembro de 2017

Prof. Railton Nascimento Souza