Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

Foi publicado no jornal Diário da Manhã desta quinta-feira, 29, o edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária direcionado aos professores (as) empregados em instituições privadas de educação básica. Confira abaixo, o edital na íntegra:

E D I T A L   D E   C O N V O C A Ç Ã O

ASSEMBLEIA GERAL

EXTRAORDIANÁRIA

Ficam convocados os professores  empregados nas instituições privadas de educação básica, de todas as etapas e modalidades, inclusive do Senai, Senac, Sesi  e de fundações;  bem assim, os de cursos livre e preparatórios, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, na Avenida Independência, nº 942, quadra 943, lote 33, Setor Leste Vila Nova, nesta capital, em primeira CONVOCAÇÃO, às 16 (dezesseis) horas, e, em segunda CONVOCAÇÃO, às 17 (dezessete) horas, no dia 09 (nove) de fevereiro de 2015, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. a)aprovar a pauta de reivindicação, inclusive salarial, para o processo negocial de 2015;
  2. b)autorizar o sindicato a impetrar o competente dissídio coletivo, no caso de fracasso das negociações amigáveis.
  3. c)aprovar e discutir taxa negocial, a ser descontada dos salários, no mês em que estes forem reajustados.

Goiânia, 29 de janeiro de 2015.

Prof. Alan Francisco de Carvalho

Presidente do Sinpro Goiás