Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Disputas equilibradas marcam 2ª rodada da III Copa Sinpro de Esporte

IMG_0813

 

A 2ª rodada da III Copa Sinpro de Esporte foi marcada por um clima ameno, diferente da 1ª etapa do campeonato, que além da temperatura, teve partidas quentes. Isso favoreceu os times que demonstraram boas estratégias em campo com bons resultados. Na chave A Colégio OMINI mantém a liderança alcançando 7 pontos e na chave B, Universo lidera com 5 pontos.

Diferente do primeiro jogo, o Colégio Suldamerica despontou na partida vencendo o Colégio Degraus por 4×1, resultado que surpreendeu Diego (jogador do Suldamerica). “Sinceramente achamos que íamos passar sufoco. Disputamos com o atual bicampeão e nosso time foi montado às pressas. No começo foi difícil, mas depois do primeiro gol tivemos uma vitória elástica”, comemora.

IMG_0842

Diego (jogador do Suldamerica)

A disputa entre Universo x Colégio Delta foi bem equilibrada com o empate de 2×2. Gilmar (jogador do Universo) avalia que os times estavam igualmente preparados. “Foi igual tecnicamente. O time deles finalizou mais vezes que a gente, mas para as duas equipes foi um bom resultado”, destaca. Valteurdes argumenta de forma parecida. “O jogo foi muito bom! A correria foi mais que tudo, mas o placar foi justo”, diz.

IMG_0844

Gilmar (jogador da Universo)

IMG_0846

Valteurdes (jogador do Colégio Delta)

Nessa rodada o aproveitamento do Colégio OMINI se manteve, assim como na primeira disputa vencendo o Integrado Jaó por 9×3. Fabrízio (jogador do OMINI) relata a fórmula mágica usada na partida. “Foi um jogo difícil. Foi preciso fazer um estudo do jogo do outro. O time adversário cansou, abrimos placar e depois deslanchou. O clima também ajudou”, explica.

IMG_0877

Fabrizio (jogador do Colégio OMINI)

Já na partida entre Educandário Goiás x Colégio Marista, a emoção aconteceu no ultimo minuto com o gol de empate do Colégio Marista. Para Geth (jogador do Educandário Goiás) o importante é o lazer e descontração. “Foi um bom jogo! Saímos na frente, houve poucas faltas e para mim o importante é que saiu todo mundo bem” salienta. Thiago (jogador do Colégio Marista) concorda com o adversário. “O jogo foi bom. Sofremos com o calor, começamos perdendo e empatamos, mas para mim o mais importante foi competir, brincar, se divertir”, ressalta.

 

 

 

IMG_0878

Geth (jogador do Educandário Goiás)

IMG_0881

Thiago (jogador do Colégio Marista)

Nesta etapa os times do mesmo grupo ainda se enfrentaram diferentemente na próxima rodada que o confronto será de grupo contra grupo.

Confira o Boletim da 2ª rodada.

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás