Diretoria do SINPRO GOIÁS recebe diretoria da APEF para conversar sobre parceria e filiações

O presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS, Prof. Railton Nascimento Souza, juntamente com outros diretores executivos, recebeu nesta quarta-feira, 25/01 o presidente e o vice presidente e da Associação de Professores de Educação Física – APEF, André Magalhães e Jorgio Avliss.

Na ocasião foi discutida a filiação dos professores da área de Educação Física no sindicato dos professores de Goias, Sinpro Goiás, único com competência para representar professores do setor privado dentro da sua base territorial.

Foi tratado nessa reunião a construção de uma parceria entre as duas entidades visando o fortalecimento da luta em defesa dos direitos dos professores de educação física e a valorização do trabalho docente. O Sinpro Goiás, sindicato de luta, dá as boas vindas aos professores de Educação Física e reafirma que a entidade está de portas abertas para acolhê-los e defendê-los.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS