Diretores do Sinpro Goiás tomam posse no Conselho Estadual de Educação

SINPRO GOIÁS - POSSE CEE00005

Nesta sexta-feira, 04/08, o presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS, Prof. Railton Nascimento Souza e o secretário geral, Orestes Souto foram empossados como titular e suplente, respectivamente, no Conselho Estadual de Educação. Os diretores assumem lugares antes ocupados pelos diretores, Prof. Alan Francisco de Carvalho e Prof. Manoel Alvares.

Durante a solenidade, Prof. Orestes Souto agradeceu a receptividade dos conselheiros, se colocou a disposição para contribuir, no intuito de aprender num conselho experiente e qualificado. ‘Espero como suplente dar minhas contribuições. Para mim será um grande desafio substituir o Prof. Alan e Manoel, porque suas atuações foram marcantes e ficaram nos corações dos conselheiros”, ressaltou.

Em seu discurso de posse, Prof. Railton pontuou o momento delicado que o país passa e a história de luta do sindicato neste contexto.” É uma honra representar esta categoria, os interesses dela e dialogar com vocês, aprender com vocês e me coloco a inteira disposição para contribuir da melhor forma possível, também estou aqui aberto a aprendizado e quero de braços dados com vocês fazer o melhor pela educação do Estado de Goiás e do Brasil”, salientou!

Confira as imagens: