Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Grupo Rio Quente / AVIVA

Dois destinos formam Aviva: Rio Quente e Costa do Sauípe. Juntos são mais de 2.700 quartos e 2,2 milhões de clientes encantados todos os anos. Em Rio Quente também está localizado um dos melhores parques aquáticos do mundo, o Hot Park. Completando as marcas da Aviva está o Aviva Vacation Club, o maior clube de férias da América do Sul. Pioneiro e líder no mercado de férias por tempo compartilhado no Brasil e o único programa que oferece a você multi destinos dentro do seu plano, feitos para compartilhar alegrias e levar ainda mais felicidades às famílias.

Hospedagem Rio Quente – Parques e Resorts (Hotéis Cristal, Turismo, Pousada, Flat 1 e Giardino)

Para se hospedar em hotéis de nosso grupo, é oferecido um desconto de 10% para os colaboradores; comprando com 60 dias de antecedência, é somado mais 10% e à vista + 10%, totalizando até 30% de desconto.

Desconto nos Hotéis de Caldas Novas conveniados com a AVIVA: 10% para conveniados + 5% à vista, totalizando até 15%.  Acesso de 01 dia grátis ao Hot Park. (Golden Dolphin Supreme, Golden Dolphin Express, Golden Dolphin Gran Hotel, Blue HotSpring, Thermas Prive, Prive Boulervard, Riviera Park, Villas Di Roma, Di Roma Fiori, Thermas Di Roma, Di Roma Exclusive, Império Romano, Hotel Tayo, Ecollogic Ville Resorts, Best Western Suíte Le Jardin, L’acqua Di Roma).

Costa do Sauipe – Parques e Resorts (All Inclusive): Sauipe Premium, Sauipe Resorts e Sauipe Pousada  

Desconto de 10% para conveniado

Desconto válidos somente para hospedagem

Entre em contato com a Central de Vendas e faça sua reserva: 062 3412 1515/ 3531 7900/ 3932 0314

Desconto nos Ingressos do Hot Park + Praia do Cerrado 40% (quarenta por cento) = Conveniado + 5 Convidados, totalizando 6 ingressos. Compra no link: https://loja.multiclubes.com.br/rqr/ingressos/Convenio; ou no Quiosque do Shopping Flamboyant ou no Quiosque do Goiânia Shopping.

Devido a Lei, o professor já tem o desconto do ingresso do Hot Park porém esse desconto é vigente apenas para o professor e não abrange a terceiros. Caso o associado queira comprar ingressos para terceiros ele deverá que adquirir o ingresso do convênio + os outros ingressos aos dependentes diretos ou indiretos. Não é permitido o ingresso do convênio ser utilizado sem que o Titular (associado) esteja presente e com o mesmo ingresso.                                                                                    

Para mais informações referente aos valores ligar no Sinpro Goiás no Departamento de Convênios – 62 3261-5455 / 98162-5115 (WhatsApp).

Voltar aos convênios