Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Clube Campestre tem horário diferenciado em Agosto

 

IMG-20150701-WA0002

 

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, informa que devido às férias de funcionários, o clube vai funcionar neste mês de agosto apenas aos sábados e domingos das 8h às 17hs.

Com uma estrutura completa e aconchegante o clube conta com piscinas para adultos e crianças, saunas, quadra de esportes, churrasqueira, parquinho e cozinha coletiva.

Localizado na saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia, o clube está à disposição de seus associados, de quinta a domingo, das 8h às 17h.

Convidados também podem usufruir de sua estrutura desde que esteja acompanhado por um sócio. A taxa cobrada para visitantes é de 10 reais. Os associados poderão levar até cinco convidados, incluindo crianças de até 10 anos, podendo permanecer no local enquanto estiverem acompanhados de seu anfitrião.

Para aqueles sócios que desejam promover alguma comemoração no ambiente, informamos que os eventos podem acontecer somente nos fins de semana (um por vez). Para isso é necessário o agendamento com pelo menos cinco dias de antecedência. A lista deve conter no máximo 40 convidados e pode ser fornecida na portaria do clube antes do evento.

Atendendo a recomendações da Vigilância Sanitária informamos também que não fornecemos utensílios de cozinha, portanto é necessário levar de casa. Também não é permitida a entrada com bebidas alcóolicas já que podem ser adquiridas no local.

 

 

Jor: ELEN AGUIAR

Assessoria de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás